22122015-_MG_5634-e1452787449813.jpg

Implantologia Oral

A ausência total ou parcial de dentes interferem muito com o nosso dia-a-dia, comprometendo a função e estética e acarreta consequências graves para a estabilidade física e emocional. Outros problemas associados, como doenças de estômago ou lesões musculares, provaram-se estar associadas à referida ausência total ou parcial de dentes.

Permite a reabilitação oral em paciente com ausência parcial ou total de dentes. Num caso unitário/parcial é a substituição directa da raiz de um dente, sobre o qual assentará uma coroa unitária ou ponte fixa cerâmica com igual função e estética dos dentes naturais.

Na ausência total de dentes os implantes funcionam como pilares fixos no osso, onde assentam estruturas totais com dentes, por sua vez fixadas aos implantes.

Uma reabilitação com coroas/estruturas totais sobre implantes é hoje, para o paciente privado de dentes, a melhor solução e a mais aproximada, no sentido de desenvolver função, conforto e estética.

Também as próteses removíveis acrílicas podem ser ancoradas de forma semi-fixas a implantes conferindo maior estabilidade e conforto aos portadores das mesmas.

Existem diversas opções de tratamento, das quais salientemos a “carga imediata”, em que o paciente no mesmo dia coloca implantes e dentes fixo.

Trabalhar com material de topo em tão exigente área é condição sine qua non para nós. Como tal temos como como parceiro nesta área a marca pioneira e líder mundial em implantologia oral, a Nobel Biocare, para que a segurança, qualidade e biocompatibilidade seja totalmente asseguradas aos nossos pacientes.

icon diogo cunha
  • Clinica Diogo Cunha Facebook
  • Clinica Diogo Cunha Instagram

© 2020 CLÍNICA DENTÁRIA DIOGO CUNHA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

DESENVOLVIDO POR DISAINE

Logotipo-menu-2-1024x458-1.png