22122015-_MG_5634-e1452787449813.jpg

Prótese (fixa e removível)

Coroas, Pontes: São peças dentárias cerâmicas colocadas sobre implantes, onde são aparafusadas, ou sobre os dentes naturais, sendo cimentadas. Constituem a mais perfeita cópia de um dente natural, sendo a diferença final totalmente imperceptível, uma vez que o nosso protésico recria em laboratório cor, tamanho e forma de acordo com a dentição do paciente, tendo à sua disposição uma gama extensa de cores, personalizando tal como os originais.

Uma coroa ou uma ponte, conjunto de dentes unidos, conferem fortalecimento de dentes extensamente destruídos, aperfeiçoamento do tamanho, cor e forma e ainda correção/melhoria de oclusão (mordida).

Onlays/Inlays/overlays: Têm a função de preencher cavidades dentárias extensas em dentes ora muitos cariados, ora extensamente restaurados.

São fragmentos cerâmicos exactamente iguais em cor e caracterização aos dentes naturais, no caso ao remanescente dentário e encaixe como uma pequena peça de um puzzle no dente.

São a opção mais estética para grandes restaurações, em que confecionar uma coroa se torna ainda um tratamento invasivo e comparativamente com restaurações a compósito, a união desta peça confecionada de forma personalizada em laboratório, ao dente é superior à ligação entre compósito e o mesmo.

Consoante a extensão do envolvimento, adopta o nome de onlay, inlay ou overlay, prevalecendo ser ainda uma ferramenta válida para correção de mordida.

icon diogo cunha
  • Clinica Diogo Cunha Facebook
  • Clinica Diogo Cunha Instagram

© 2020 CLÍNICA DENTÁRIA DIOGO CUNHA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

DESENVOLVIDO POR DISAINE

Logotipo-menu-2-1024x458-1.png