Uma equipa de trabalho ao

seu dispor

A Diogo Cunha, clínica de implantologia e estética oral, marca uma mudança de paradigma, no que ao trabalhar em medicina dentária diz respeito.

A ideia clássica de um médico dentista “faz tudo” não tem lugar aqui. Como tal, no mesmo espaço encontra assim, profissionais direcionados para uma determinada área da saúde oral, à qual dedicam todo o seu tempo entre formação e prática clinica, com vista a executar com excelência e saber o seu trabalho.

Habitualmente os problemas orais são diversos e envolvem tratamentos que para serem corretamente executados passam por vários estágios e por várias áreas da medicina dentária.

Raro é aquele que sabe tudo acerca de tudo

Acertar na solução para um problema oral, ir de encontro aos anseios dos pacientes cada vez mais informadas e naturalmente exigentes, são, hoje em dia, os maiores desafios desta profissão. Acreditamos que a comunhão de ideias no seio de uma equipa de trabalho, em que cada profissional está melhor preparado para abordar uma área especifica, em diálogo permanente com o paciente, é a chave para o sucesso clinico e satisfação de quem nos procura.

Possuímos um corpo clinico completo que faz uma verdadeira equipa e que está totalmente preparado para abordar no estádio apropriado, e um passo especifico do tratamento, no qual sabe que é a pessoa mais indicada para executar a tarefa, não perdendo em momento algum a noção de todo o processo.