22122015-_MG_5634-e1452787449813.jpg

Ortodontia

O desalinhamento dentário e a má oclusão (mordida), não originando ao longo do tempo a formação de cáries dentárias, fratura de dentes, má relação entre o maxilar superior e inferior que provocam dores articulares, dores de cabeça, de coluna, estalidos na abertura e fecho de boca, respiração bocal, entre muitos sintomas.

A par destes fatores, prejudicam a estética, pois além do sorriso se mostrar desalinhado, os próprios traços faciais estão também alterados, prejudicando a fala e a mastigação.

A Clínica Diogo Cunha possui uma equipa de profissionais altamente capacitados para prevenir, diagnosticar e corrigir desalinhamentos dentários desde infância até a idade adulta mais avançada, sendo curiosamente crescente a procura por parte desta última faixa etária neste tipo de tratamento.

Dispomos de várias opções de tratamento que passam pelos convencionais brackets metálicos, os cerâmicos e de safira que são transparentes ou, mais recentemente, e com grande procura, a técnica de Invisalign, em que por meio de várias goteiras personalizadas, totalmente transparentes e imperceptíveis, alinhamos a dentição e corrigimos a mordida. Faça a sua avaliação.

icon diogo cunha
  • Clinica Diogo Cunha Facebook
  • Clinica Diogo Cunha Instagram

© 2020 CLÍNICA DENTÁRIA DIOGO CUNHA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

DESENVOLVIDO POR DISAINE

Logotipo-menu-2-1024x458-1.png